'Foi muito, muito diferente', diz técnico do Borussia sobre retorno do Alemão
Equipe da cidade de Dortmund venceu o Clássico do Vale do Ruhr e segue à caça do líder Bayern de Munique
Equipe da cidade de Dortmund venceu o Clássico do Vale do Ruhr e segue à caça do líder Bayern de Munique
Campinas, SP, 16 (AFI) – A bola voltou a rolar em altíssimo nível nos gramados europeus neste sábado, quando foi retomado o Campeonato Alemão. O grande destaque do dia foi a goleada de 4 a 0 imposta pelo Borussia Dortmund sobre o Schalke 04 no Clássico do Vale do Ruhr.
Após o confronto, o técnico vitorioso, o suíço Lucien Favre, analisou o cenário e confirmou que estranhou não ver torcedores dentro do estádio acompanhando o duelo.
“Foi muito, muito diferente. Você não tem barulho, chuta para o gol, dá um passe… E nada acontece. É muito, muito estranho. Sentimos muita falta de nosso público. Foi um jogo completamente diferente do comum”, destacou o treinador.
Com o resultado, o Borussia Dortmund foi aos 54 pontos e aparece na segunda colocação. Borussia Mönchengladbach, com 52, e RB Leipzig, com 51, aparecem próximos.
Com 55 pontos, o líder Bayern de Munique, porém, ainda não entrou em campo nesta 26ª rodada. Enfrenta o Union Berlin às 13h deste domingo, fora de casa.





































































































































