Paralisação faz Guarani limpar Departamento Médico para sequência da temporada
Bruno Lima e Igor Henrique ficam à disposição do Bugre após reinício dos treinos
Bruno Lima e Igor Henrique ficam à disposição do Bugre após reinício dos treinos
Campinas, SP, 19 (AFI) – A pausa do calendário em virtude da pandemia do novo coronavírus serviu para aliviar o Departamento Médico do Guarani.
Lotado nos dois primeiros meses da temporada, o setor foi esvaziado neste período de inatividade esportiva, o que garante força máxima ao técnico Thiago Carpini quando os treinamentos forem retomados no Brinco de Ouro da Princesa.
Por conta do crescimento da doença no país, ainda não há prazo para que os jogadores se apresentem ao Bugre – o último jogo foi disputado há mais de dois meses, em 16 de março.
Os casos mais preocupantes, antes do problema de saúde mundial, eram o zagueiro Bruno Lima, praticamente recuperado de cirurgia nos ligamentos do joelho, e o volante Igor Henrique, livre de lesão muscular na coxa.
No início deste ano, o time campineiro sofreu com perdas importantes no time titular em virtude de problemas musculares: casos do lateral-esquerdo Thallyson, dos meias Giovanny e Lucas Crispim e dos atacantes Júnior Todinho e Rafael Costa.





































































































































