Série C: Figueirense apresenta zagueiro ex-Ponte que fala sobre briga pela titularidade

Guilherme Souza falou em colocar uma 'pulga atrás da orelha' do técnico Roberto Fonseca e afirmou que será uma briga saudável pela titularidade

Com quatro pontos, o Figueirense aparece na parte de cima da tabela da Série C e volta à campo neste sábado (13), às 16h30, contra o Confiança, no Estádio Batistão

Guilherme Souza Figueirense 1
Figueirense apresenta zagueiro ex-Ponte que fala sobre briga pela titularidade

Florianópolis, SC, 11 (AFI) – Ainda invicto na Série C do Campeonato Brasileiro, com um empate e uma vitória em dois jogos, o Figueirense está aproveitando a semana cheia de treinamentos para apresentar oficialmente todos os reforços que foram contratados. Agora, foi a vez do zagueiro Guilherme Souza, de 26 anos, que estava na Ponte Preta.

O novo jogador do Figueirense, que chega para disputar a titularidade na zaga com Maurício e Otávio Gut, que até o momento foram titulares em todos os jogos desde o começo do ano, falou em colocar uma ‘pulga atrás da orelha’ do técnico Roberto Fonseca e afirmou que será uma briga saudável.

“Colocar uma pulga atrás da orelha do nosso treinador. Respeitando muito o pessoal que já está aqui, a disputa vai ser bem sadia e quem tem a ganhar é o Figueirense. Estou muito motivado, pelo tamanho que é o Figueirense, pela história. É um clube gigante”, disse o jogador em sua apresentação.

Com passagens pela base do São Paulo e do América-MG, Guilherme Santos defendeu Primavera, Nacional, Rio Claro, Atibaia e XV de Piracicaba, antes de chegar à Ponte Preta em 2022. Mas, em Campinas, não conseguiu emplacar, fazendo apenas dez jogos com a camisa alvinegra, sendo quatro nesta temporada. Mas fez parte do elenco campeão do Paulista A2.

Com quatro pontos, o Figueirense aparece na parte de cima da tabela da Série C e volta à campo neste sábado (13), às 16h30, contra o Confiança, no Estádio Batistão.

Confira também: