FEMININO A3: Pinda segura EC São Bernardo e avança às oitavas de final

As equipes não saíram do zero no Baetão e quem levou a melhor foi o time visitante

São Bernardo do Campo, SP, 29 (AFI) – O Pinda está garantido nas oitavas de final do Brasileirão Feminino A3 2023. Jogando no Baetão, o time de Pindamonhangaba emaptou em 0 a 0 com o EC São Bernardo e segue na luta pelo acesso à segunda divisão nacional.

O sábado (29) ainda contou com mais cinco classificados para a próxima fase por todo o Brasil. São eles: Polivalente-TO, Mixto-MT, Acauã-AL, Doce Mel-BA e Recanto-AM.

NAS OITAVAS!

Após vencer o jogo de ida da Primeira Fase em casa por 4 a 1, o Pinda foi até São Bernardo do Campo e garantiu seu passaporte às oitavas de final do Brasileirão Feminino A3. Em jogo muito disputado, as equipes não saíram do zero no Baetão e quem levou a melhor foi o time visitante.

Com o resultado, agora o Pinda encara na próxima fase o vencedor de Vasco x Pérolas Negras, qua acontecerá no Nivaldão, neste domingo (30). No jogo de ida, as equipes empataram em 2 a 2.

MAIS CLASSIFICADOS

Os duelos do sábado já definiram dois confrontos das oitavas de final. Após empatar em 1 a 1 com o Tiradentes-PI em casa, o Polivalente-TO novamente igualou o marcador com o adversário, desta vez em 0 a 0. A decisão da vaga foi para os pênaltis, onde o Polivalente levou por 4 a 1. A classificação coloca a equipe de frente com o Mixto-MT, que goleou o Aliança-GO por 5 a 0 fora de casa.

A outra disputa definida será entre Acauã-AL e Doce Mel-BA. Após bater o Estanciano-SE por 3 a 1 no jogo de ida, os alagoanos foram derrotados por 1 a 0, mas ainda assim garantiram vaga. Enquanto isso, o Doce Mel, que havia batido o Astro-BA por 2 a 1 no jogo de ida, voltou a vencer o rival do estado, desta vez por 3 a 0.

Fechando os classificados do dia, o Recanto-AM bateu o Taruma-AM por 4 a 0 e agora irá enfrentar quem passar de São Raimundo-RR e Assemurb, que venceu o jogo de ida por 3 a 1.

FINALIZADO
CEF
Cefama-MA
2 3
IAP
Iape-MA
FINALIZADO
SBE
EC São Bernardo
0 0
PSC
Pinda-SP
FINALIZADO
DME
Doce Mel-BA
3 0
ADA
Astro-BA
FINALIZADO
CAP
Capital-DF
2 1
CEI
Ceilândia-DF
FINALIZADO
PR
Toledo-PR
2 0
MS
Operário-MS
FINALIZADO
SRM
São Raimundo-RR
1 0
ASS
Assermurb-AC
FINALIZADO
EST
Estanciano-SE
1 0
AFC
Acauã-AL
FINALIZADO
VLF
Vila Nova-ES
0 4
UBE
Uberlândia-MG
FINALIZADO
RCI
Recanto da Criança-AM
4 0
AM
Tarumã-AM
FINALIZADO
TIR
Tiradentes-PI
0 0
AEP
Polivalente-TO
FINALIZADO
YAP
Ypiranga-AP
0 0
REM
Remo
FINALIZADO
NAU
Náutico
0 2
GJU
Guarani de Juazeiro-CE
FINALIZADO
VAS
Vasco
1 2
PER
Pérolas Negras-RJ
FINALIZADO
CRI
Criciúma
1 2
JUV
Juventude
FINALIZADO
AFC
Aliança-GO
0 5
MT
Mixto-MT
FINALIZADO
VF4
VF4-PB
2 1
MEC
Mixto-PB