Mais um final de semana de coisas desconexas no futebol

Mais um final de semana de coisas desconexas no futebol

Mais um final de semana de coisas desconexas no futebol

0002050468381 img

Como de praxe, as três colunas agregadas ao blog estão atualizadas. Carreira do saudoso Eli Carlos no plano nacional é contada no áudio Memórias de Futebol. Coluna Informacão é acessada no desativado link Anda Campinas, com um dos enfoques sobre tártaros em dentes de cachorros.

Que tal a gente discorrer rapidamente sobre assuntos variados?

1 – Não culpem apenas o Guarani pelo atraso de pagamento a jogadores e funcionários. Por ora, esta é a triste realidade que vai atingir incontáveis clubes.

2 – Núcleo Transitório de Dirigentes do Cruzeiro conduzia destino do clube desde 23 de dezembro passado. Duas semanas após ter assumido, grupo provisório constatou déficit de R$ 800 milhões provocado pela gestão passada.

Convenhamos que seria motivo mais de que suficiente para que não aparecessem voluntários pra enfrentamento daquele abacaxi.

Ledo engano: das chapas registradas para recente eleição de diretoria executiva do clube, o candidato Giovanni Baroni perdeu a disputa pela presidência para Paulo César Pedroso por diferença de dez votos.

Como era tido como favorito, ele suspeita de irregularidade na votação, e pretende recorrer. Vai vendo!

Piá, com policiais

Piá, com policiais

3 – Há um dito antigo em que se aplica ao ex-jogador Piá, da Ponte Preta: ‘pau que nasce torno não endireita’. Mais uma vez flagrado em furto, e acabou preso.

4 – Até dá pra assistir teipes de jogos antigos pela televisão, como o título paulista do São Paulo sobre o Corinthians em 1998, na vitória por 3 a 1, mostrado pela Bandeirantes.

Cá pra nós: reprise de jogos antigos pelo rádio é o que há. E a Rádio Bandeirantes-São Paulo tem pautado isso nas tardes de domingo.

5 – Alô parceiros que participavam no blog com comentários: campeonatos estão parados, mas os assuntos não.