Time da Série B tenta tirar Wellington Paulista do Fortaleza

O Juventude está de olho no atacante, que tem prestígio com Rogério Ceni

O Juventude está de olho no atacante, que tem prestígio com Rogério Ceni

0002050468646 img

Caxias do Sul, RS, 25 (AFI) – Após campanha mediana no Campeonato Gaúcho, o Juventude trabalha nos bastidores para reforçar os eu elenco visando o Campeonato Brasileiro da Série B. O clube de Caxias do Sul estuda a contratação de Wellington Paulista, que está atualmente no Fortaleza.

Apesar do interesse, não será tão fácil tirar Wellignton Paulista do Fortaleza. O atleta vem sendo um dos pilares da equipe com Rogério Ceni. Entre 2019 e 2020, fez 55 partidas e marcou 18 gols.

O Juventude vê no jogador como um líder para guiar a equipe na Série B. Com 36 anos, Wellington tem passagens por Chapecoense, Ponte Preta, Fluminense, Coritiba, Internacional, Criciúma, Palmeiras, Cruzeiro, dentre muitos outros.

Wellington Paulista está na mira do Juventude

Wellington Paulista está na mira do Juventude

CAMPEONATO GAÚCHO
Após o primeiro turno decepcionante, o Juventude vinha na quarta colocação do Grupo A, com apenas um ponto. Foram três jogos, com duas derrotas e um empate.