Copa do Brasil: Fernando Marchiori indica ABC sem força máxima diante do Grêmio
Treinador voltou a afirmar que a prioridade do Mais Querido na sequência da temporada é a Série B do Brasileiro
Preocupado com a Série B do Brasileiro, Fernando Marchiori vai preservar alguns jogadores diante do Grêmio, pela Copa do Brasil
Natal, RN, 24 (AFI) – O ABC não vai viajar para Porto Alegre-RS com força máxima para o jogo de quinta-feira, contra o Grêmio, às 21h30, na Arena do Grêmio, pela terceira fase da Copa do Brasil.
Assim como havia feito na semana passada, Fernando Marchiori deixou claro que a prioridade do Mais Querido é a permanência na Série B do Brasileiro. Por isso, jogadores mais desgastados serão preservados diante do Imortal.
“Nós vamos priorizar a Série B. Hoje o nosso campeonato particularmente se tornou a Série B. Conseguimos todos os objetivos do clube no primeiro semestre, todos os objetivos foram alcançados, agora só falta um único que é a permanência na Série B”, disse o treinador alvinegro, que continuou:
“Vamos jogar com nossa dignidade, a honra da instituição, só que priorizando o desgaste de alguns atletas que é impossível a gente tê-los por conta do jogo contra o Ceará que é outra pauleira aqui dentro de casa”.
A situação do ABC na Copa do Brasil ficou complicada depois da derrota por 2 a 0, em pleno Frasqueirão, no jogo de ida. Em Porto Alegre-RS, o Mais Querido tem que ganhar por pelo menos três gols de vantagem.
Na Série B do Brasileiro, o ABC não somou pontos nas duas primeiras rodadas e está na zona de rebaixamento. O próximo jogo será no domingo, contra o Ceará, no Frasqueirão.






































































































































