Brasileiro fala "não" para a gigante da Europa e quer seguir no Barcelona
Barça já havia oferecido Rakitic, Dembélé ou Todibo, mas os italianos, na oportunidade, recusaram todos
Barça já havia oferecido Rakitic, Dembélé ou Todibo, mas os italianos, na oportunidade, recusaram todos
Campinas, SP, 27 (AFI) – A Juventus bateu o pé e disse que só libera Pjanic ao Barcelona se tiver Arthur na próxima temporada. O problema é que o brasileiro foi tão irredutível quanto a Velha Senhora. Arthur avisou que não irá para Turim, segundo o Mundo Desportivo.
O pai do atleta brasuca agradeceu o interesse da Velha Senhora, mas avisou que o filho pretende permanecer em Barcelona. O staff de Arthur informou isso a Eric Abidal, diretor do Barcelona, e Ramon Plares, vice do ex-jogador.
O Barça já havia oferecido Rakitic, Dembélé ou Todibo, mas os italianos, na oportunidade, recusaram todos. A negociação entre os clubes seria de troca, uma vez que o Barcelona não tem dinheiro para contratar Pjanic.
MAIS DE ARTHUR!
Aos 23 anos, Arthur já tem quatro gols em 23 jogos pelo clube catalão. Além desses números, o brasileiro tem baixo salário para os padrões europeus, o que anima ainda mais a Juventus em meio à pandemia de coronavírus e ausência de receita com os campeonatos paralisados.
Enquanto o Campeonato Espanhol se prepara para a volta no início de junho, o Italiano ainda não tem data para retomar a disputa. A Itália foi um dos país que mais foram atingidos pela Covid-19. O Barcelona já treina e a Juventus também se prepara para a volta.






































































































































