Atacante vê Figueirense forte e diz ter saudade da torcida e de fazer gol
Formado nas categorias de base do Figueirense, João Diogo voltou ao clube após uma passagem pelo Karpaty Lviv, da Ucrânia
Formado nas categorias de base do Figueirense, João Diogo voltou ao clube após uma passagem pelo Karpaty Lviv, da Ucrânia
Florianópolis, SC, 27 (AFI) – O Figueirense voltou a treinar com bola, respeitando os protocolos de saúde. O atacante João Diogo se mostrou confiante para quando a bola voltar a rolar. Para ele, o clube catarinense tem um bom time e irá dar trabalho a longo da temporada.
“Voltei para somar, para agregar em um grupo muito forte. Um elenco que tem boa característica que, provavelmente, vai chegar nos campeonatos”, analisou ele à Rádio Figueira.
Formado nas categorias de base do Figueirense, João Diogo voltou ao clube após uma passagem pelo Karpaty Lviv, da Ucrânia. Ele não vê a hora de reencontrar a torcida e também de balançar as redes adversárias.
“Creio que treinar, mesmo sem bola, sem contato, é o melhor que está tendo para a nossa condição física. Quando voltar a ter contato, com bola, a gente possa estar bem fisicamente e bem tecnicamente”.
QUERO GOL!
“(Tenho saudade) Dos torcedores, do (estádio Orlando) Scarpelli lotado e de estar dentro da para fazer gol. É o que dá mais saudade”, disse o camisa 24.
O Figueirense treina no Centro de Formação e Treinamento (CFT) do Cambirela, em Palhoça. Lá, a prefeitura permitiu os treinamentos, diferentemente do que acontece em Florianópolis. A prática foi negada pela prefeitura da capital.
“É bom rever os companheiros. Nenhum deles, nem atletas e nem funcionários, graças a Deus, não foram infectados por esse vírus que tem matado muitas pessoas. A gente pode se sentir privilegiado por estar trabalhando e com saúde”, finalizou.
O Campeonato Catarinense está paralisado desde meados de março. O Figueirense avançou às quartas de final e, agora, pegará o Juventus. O clube de Florianópolis também está na terceira fase da Copa do Brasil e venceu o Fluminense, por 1 a 0, na primeira partida.






































































































































