Após trabalhos individuais, MLS libera treinos de clubes em pequenos grupos
Na nova etapa, os clubes poderão reunir grupos de até seis jogadores e com distância de três metros
Na nova etapa, os clubes poderão reunir grupos de até seis jogadores e com distância de três metros
Campinas, SP, 28 (AFI) – A Major League Soccer (MLS) liberou treinos dos clubes em pequenos grupos. Essa é mais uma etapa para que o futebol volte a rolar nos EUA e no Canadá. A primeira etapa foi a liberação dos trabalhos individuais em 6 de maio.
“Todas as sessões de treinos em pequenos grupos são voluntárias e não podem entrar em conflito com as políticas locais oficiais de saúde pública”, diz o comunicado da MLS em um comunicado.
Assim como a maioria dos campeonatos pelo planeta bola, a MLS está paralisada desde meados de março por contra da pandemia do novo coronavírus. Na nova etapa, os clubes poderão reunir grupos de até seis jogadores e com distância de três metros.
RUMO AOS TREINOS!
Assim, os times poderão treinar passes e chutes a gol, por exemplo. Os treinos normais deverão voltar após 1º de junho. Ao todo, 22 dos 26 clubes já treinam seguindo os protocolos.
A MLS foi paralisada ainda na segunda rodada. O Sporting Kansas tem a melhor campanha no geral, além de liderar a Conferência Oeste. O Atlanta United, enquanto isso, é o líder da Conferência Leste. O Seattle Sounders é o atual campeão.






































































































































