Botafogo tem interesse em destaque do Racing, mas diretor vê negociação como 'difícil'
Matías Rojas já sinalizou ao time argentino que não seguirá no clube, o Botafogo fez uma proposta de pré-contrato para contar com o jogador à partir de julho
Mesmo assim, em entrevista durante o sorteio da Copa Sul-Americana, realizada no Paraguai, o diretor André Mazzuco disse que a negociação não será fácil
Rio de Janeiro, RJ, 28 (AFI) – O Botafogo está trabalhando firme e forte para reforçar seu elenco para o Brasileirão, no ano da volta da elite. Um dos nomes que ganhou força no alvinegro foi o do meia Matías Rojas, de 27 anos, que vem sendo destaque do Racing nesta temporada.
Como o atleta já sinalizou ao time argentino que não seguirá no clube, o Botafogo fez uma proposta de pré-contrato para contar com o jogador à partir de julho. Mesmo assim, em entrevista durante o sorteio da Copa Sul-Americana, realizada no Paraguai, o diretor André Mazzuco disse que a negociação não será fácil.
“Estamos em busca de qualificação para o elenco. Tivemos sim um período de avaliação, e sabemos que existem lacunas a serem preenchidas, mas respeitando o processo do clube. Ainda queremos trazer mais um ou dois jogadores nessa janela. O Rojas está no mercado, o contrato com o Racing vai encerrar, mas é um atleta extremamente valorizado. É natural que tenham várias equipes querendo. Está no nosso radar, mas é mercado, negociação… Temos que tentar aproveitar as oportunidades. É um grande jogador”, disse o dirigente.
Revelado no Cerro Porteño e com passagens por Lanús e Defensa y Justicia, Matías Rojas também tem propostas de clubes da Argentina e dos EUA.





































































































































