Paulista A2: Reforço do Novorizontino, Daiki tem despedida de "gala" no Japão

Aproximadamente 800 torcedores foram se despedir da joia japonesa em seu último treino.

Sua apresentação está marcada para sexta-feira (24), quando desembarca no Brasil.

Daiki reforça o Novorizontino na temporada
Daiki reforça o Novorizontino na temporada (Foto: Divulgação)

Novo Horizonte, SP, 21 (AFI) – Novo reforço do Novorizontino para o Campeonato Brasileiro da Série B, o japonês Daiki Matsuoka teve uma despedida de gala no seu clube Shimizu S-Pulse, do Japão. Aproximadamente 800 torcedores foram se despedir da joia japonesa em seu último treino.

O meia de 21 anos vem por meio de empréstimo, e acertou com o Tigre do Vale até o final do ano. Sua apresentação está marcada para sexta-feira (24), quando desembarca no Brasil. Vale lembrar que o Shimizu S-Pulse é comandado pelo técnico brasileiro Zé Ricardo.

DAIKI

Daiki Matsuoka começou sua carreira no Sagan Tosu, em 2021 foi para o Shimizu, onde fez 44 partidas oficiais. Em 2019, serviu a Seleção Olímpica do Japão no Torneio de Toulon de 2019, quando o Brasil superou o Japão na final, por pênaltis. 

“Estou muito feliz por fazer parte desta grande equipe e podermos juntos lutar pelo sucesso do Novorizontino! Vim para este clube com uma forte determinação. Vou encarnar essa determinação no campo e lutar com todas as minhas forças pela vitória. Aguardo com expectativa o vosso apoio contínuo”, declarou Daiki Matsuoka.

QUARTAS DE FINAL

O Novorizontino venceu o Oeste por 1 a 0 neste domingo (19), pelo primeiro jogo das quartas de final do Paulista A2. A partida de volta vai acontecer na próxima quarta-feira (22), às 18h, no Estádio Doutor Jorge Ismael de Biasi, o Jorjão.

Confira também: