Após briga em final da A2 de 2020, Gallo e Edson Vieira vão trabalhar juntos no Londrina
Na época, então técnico do São Caetano, Alexandre Gallo foi tirar satisfação com Edson Vieira, técnico do São Bento, acabando em xingamentos e empurrões
Depois do jogo, Gallo e Edson fizeram as pazes.
Londrina, PR, 16 (AFI) – As voltas que o mundo da bola dá. Após protagonizarem uma discussão pra lá de acalorada na partida de ida das final do Campeonato Paulista da Série A2 de 2020 entre São Bento e São Caetano, Alexadre Gallo e Edson Vieira irão trabalhar juntos no Londrina.
Na época, então técnico do São Caetano, Alexandre Gallo foi tirar satisfação com Edson Vieira, técnico do São Bento, após o término da partida. Os dois trocaram xingamentos e empurrões, causando uma enorme confusão no estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba.
O árbitro da partida Adriano de Assis Miranda, expulsou a dupla, que ficaram de fora da final. Depois do jogo, Gallo e Edson fizeram as pazes. O São Caetano veio a se tornar campeão da A2 daquele ano. VEJA O VÍDEO!
O mundo da bola é SENSACIONAL:
— Albert Cavalcante (@AlbertCavalcan3) March 16, 2023
Edson Vieira x Alexandre Gallo….antes: pic.twitter.com/TVVb40V76c
Agora, o Alexandre Gallo é o novo treinador do Londrina para a temporada e o Tubarão tem como auxiliar fixo, o técnico Edson Vieira. Em tempos de paz, a dupla trabalhará juntos na temporada de 2023. Lembrando que tanto Gallo, quanto Edson são ex-jogadores e chegaram a atuar juntos, no Botafogo-SP, em 1992.






































































































































