Prejuízo de ex-atletas do Palmeiras viram 'Memes' na internet
Caso foi amplamente divulgado na internet e os "memeiros" de plantão, não perderam tempo e criaram diversas piadas sobre o tema.
Prejuízo milionário envolvendo os ex-jogadores do Palmeiras, Gustavo Scarpa e William Bigode rendem piadas na internet
São Paulo, SP, 15 (AFI) – Existe uma máxima que foi criada após o advento das mídias digitais nos últimos 20 anos. “A internet não perdoa”. Tudo o que viraliza na rede mundial de computadores tem a capacidade de se tornar uma piada com muita facilidade.
O Brasil inteiro ficou sabendo a respeito do prejuízo milionário sofrido pelo ex-meio campista do Palmeiras e eleito o melhor jogador do Campeonato Brasileiro do ano passado, Gustavo Scarpa.
O atleta, que investiu nada mais nada menos do que R$6,5 milhões de reais na empresa Xland, que tem como sócio o também ex-palmeirense William Bigode, procura na Justiça receber o retorno daquilo que investiu.
Todo esse imbrólio rapidamente foi amplamente divulgado na internet, que não perdoou e começou a gerar diversos memes nas redes sociais, veja abaixo.


O caso Scarpa ganhou ainda mais notoriedade após o programa Fantástico da Rede Globo de Televisão ter produzido uma reportagem contando em detalhes todo o processo envolvendo a recomendação de William para investir em sua empresa e o dinheiro que Gustavo não conseguiu mais recuperar.
Desde então, outros vários memes continuam sendo postados na internet, sendo o principal deles a imagem abaixo, na qual o rosto de William Bigode aparece com a seguinte frase, “Bigode do Pix”.

FALA DEX-PALMEIRAS PARA SCARPA TAMBÉM VIRA MEME
Não bastasse o perjuízo financeiro milionário que ficou para Gustavo Sacarpa, uma fala de William para o ex-meio campista também virou meme. A seguinte fala “Scarpinha, agora é orar, fazer o que eu sei”, também virou matéria prima para outras diversas piadas.








































































































































