Após golaço no Cearense, atacante do Iguatu explica bicicleta sentado: 'Puro instinto'
Isso porque, depois de sair atrás no placar do jogo de ida das semifinais contra o Ceará, o jogador foi o responsável por marcar o gol de empate. O gol não, ou melhor, o golaço
Com o resultado, um novo empate no jogo de volta das semifinais do Campeonato Cearense, levaria a decisão para os pênaltis
Fortaleza, CE, 13 (AFI) – O Iguatu segue vivo na briga pelo título do Campeonato Cearense muito graças ao atacante Léo Reis. Isso porque, depois de sair atrás no placar do jogo de ida das semifinais contra o Ceará, o jogador foi o responsável por marcar o gol de empate. O gol não, ou melhor, o golaço.
Isso porque, depois de um cruzamento na área, o Léo Reis já estava caído no chão. Mas, mesmo assim, mesmo sentado, ele jogou a bola para cima e conseguiu completar com uma meia bicicleta para o fundo das redes. Ele tentou explicar o feito, mas disse que foi puro instinto.
“As coisas aconteceram muito rápido. O lance foi muito rápido. Quando eu olhei pra trás, depois da queda, era mais para olhar para o árbitro para ver se ele tinha marcado alguma falta. Quando eu vi que a bola estava perto, nem pensei em mais nada, só levantei ela e joguei para trás. Foi mais no instinto”, disse o atacante.
Aos 23 anos, o jogador é cria da base do Vasco, onde não conseguiu se firmar. Profissionalmente, jogou por Americana, Tapajos, Friburguense, Inter de Limeira, Grêmio Prudente e também, o sub-23 da Ponte Preta, clube pelo qual está emprestado.
Com o resultado, um novo empate no jogo de volta das semifinais do Campeonato Cearense, levaria a decisão para os pênaltis. Quem ganhar, avança para a grande final. O duelo será no próximo sábado (18), às 16h, na Arena Castelão.






































































































































