BRASILEIRO SUB-20: Cuiabá e Internacional não saem do zero na Arena Pantanal
Na estreia dos clubes no Brasileirão Sub-20, Cuiabá e Internacional não saíram do zero
O jogo ficou tão sonolento e sem lances de emoção, que chamou atenção foi o carro maca, em forma de colheitadeira, em alusão ao agronegócio da região.
Campinas, SP, 02 (AFI) – Na estreia dos clubes no Brasileirão Sub-20, Cuiabá e Internacional fizeram um jogo morno e sem emoção. Na Arena Pantanal, Dourado e Colorado não saíram do zero na noite desta quinta-feira.
Ambos somaram um ponto na tabela e dormem no G4 momentaneamente. O Dourado aparece em terceiro e o Colorado, em quarto.
A primeira etapa foi movimentada.Com menos de um minuto, Luis Felipe teve boa chance para o Colorado, mas pecou na conclusão. Depois do susto inicial, o Internacional bem posicionado começou a tomar conta do jogo e jogar até com seus zagueiros no campo de ataque.
Pressionado, o adversário não conseguia jogar e acabou envolvido pelas trocas de passes do Internacional, mas que não geraram gol na partida.
O segundo tempo iniciou em uma velocidade menor do que havia encerrado a primeira etapa. O jogo ficou tão sonolento e sem lances de emoção, que aos 26 minutos a partida parou para o atendimento de um atleta e o que chamou atenção foi o carro maca, em forma de colheitadeira, em alusão ao agronegócio da região.
Afora algumas investidas com jogadas pelo lado de campo de ambos os times, mais nada aconteceu em Cuiabá e o placar ficou inalterado.
Noticias Relacionadas
-
Futebol Base
EC São Bernardo estreia com goleada na Latin-Bangla Super Cup 2025
05/12/2025 -
Futebol Base
Vasco abre mão de destaque do sub-20 no ano
05/12/2025 -
Futebol Base
PLACAR FI: Com Brasileirão, confira os RESULTADOS desta QUINTA-FEIRA
04/12/2025 -
Futebol Base
PLACAR FI: Com Flamengo campeão, confira os RESULTADOS desta QUARTA-FEIRA
03/12/2025


















































































































