Paulistão: "Estamos felizes", diz Catalá após 1ª vitória

Ricardo Catalá, técnico do Mirassol fez sua avaliação sobre o desempenho da equipe no Paulistão e também sobre a sensação da primeira vitória na competição

Com quatro pontos em quatro jogos, o Leão enfrenta o Palmeiras pela quinta rodada do Paulistão almejando a ponta do Grupo B

paulistão
O técnico Ricardo Catalá falou com exclusividade ao Portal Futebol Interior Foto: Marcos Freitas/ ag Mirassol

Mirassol, SP, 31 (AFI) – O técnico do Mirassol Ricardo Catalá, em entrevista exclusiva ao Portal Futebol Interior falou sobre o desempenho do Leão no Paulistão 2023. Até o momento, são quatro pontos na tabela com duas derrotas, um empate e uma vitória, conquistada na última rodada diante do São Bernardo pelo placar de 4 a 1, no Estádio José Maria de Campos Maia em Mirassol.

O comandante do Leão, inicialmente, falou sobre a sensação da primeira vitória da equipe no Paulistão 2023 e que o triunfo seria uma consequência natural do desempenho que vinha sendo apresentado.

“Estamos felizes por ter vencido nossa primeira partida na competição. Vínhamos de bons jogos, com boa performance, mas estava faltando conseguir aliar boas apresentações às vitórias”, analisou Ricardo.

Com a vitória, o Mirassol foi a quatro pontos e caso vença a próxima partida poderá chegar ao segundo lugar da chave. O comandante agora espera que a partir desta vitória o time embale na competição e consiga acumular os pontos necessários para cumprir com os objetivos traçados pela comissão técnica e diretoria do clube.

“Esperamos que essa primeira vitória nos impulsione na direção que desejamos, que é vencer o maior número de partidas e atingir uma pontuação condizente com nossos objetivos dentro da competição”, afirmou o treinador.

MIRASSOL TERÁ CONFRONTO DURO CONTRA O PALMEIRAS NO PAULISTÃO

O Leão volta a jogar pelo Paulistão nesta quarta-feira (1) contra o Palmeiras, e mais uma vez diante do seu torcedor, às 21h35. Para Ricardo Catalá, a equipe deve manter a postura agressiva da partida diante do São Bernardo e apesar da qualidade do adversário, que vem de um título e possui um dos elencos mais qualificados do país, o Mirassol vai adotar uma postura ofensiva para enfrentar o Alviverde.

“Sobre o jogo diante do Palmeiras, sabemos o tamanho do desafio e da qualidade existente do outro lado. Grande treinador, baita elenco, equipe de tradição e vindo de um título. Porém, entendemos que devemos seguir na direção daquilo que estamos fazendo há tempos dentro do clube, que é competir de forma agressiva, tentando jogar um futebol bacana, ofensivo e que represente os valores de nossa torcida e região”, disse Catalá.

Além da capacidade de atacar, o comandante do Mirassol finalizou afirmando que seu time deverá estar muito concentrado para equilibrar as ações e também possa se sacrificar em campo para neutralizar as ações do qualificado adversário.

“Estamos todos concentrados e focados em competir além do nosso limite, apresentando uma capacidade de sacrifício e esforço que equilibre a partida e nos dê opções de vencer o duelo diante do Palmeiras”, finalizou o técnico.

Você acompanha em tempo real ao jogo entre Mirassol e Palmeiras por meio do PLACAR AO VIVO do Portal Futebol Interior.

Confira também: