Paulista A2: Na lanterna, Márcio Ribeiro comenta situação do São Caetano
"A partir do momento que vier a primeira vitória, eu acho que a confiança vai voltar e vamos voltar a jogar um pouco melhor"
De cinco jogos, foram três derrotas e dois empates. O time é o vice lanterna, na 15ª colocação com dois pontos somados.
São Caetano, SP, 30 (AFI) – Na zona de rebaixamento, o São Caetano ainda não venceu no Campeonato Paulista da A2. Após a quinta rodada, dois técnicos foram demitidos, porém, tudo indica que o técnico Márcio Ribeiro deve ganhar mais um tempo no comando do Azulão.
O treinador comentou sobre a situação do time do ABC, e, apesar dos maus resultados, disse que o São Caetano tem feito boas apresentação, pelo menos em um dos tempo da partida. O treinador ainda aproveitou para dizer que a falta de confiança, faz com que a bola não entra e as vitórias não aparecem.
“A gente vem fazendo em um dos tempos bons jogos. Contra o XV de Piracicaba o segundo tempo foi muito bom. Tivemos um bom tempo contra a Portuguesa Santista, contra Ponte os dois tempo em nível elevado e contra o Novorizontino a gente jogou de igual. Infelizmente o que está acontecendo faz parte do futebol, tomamos o gol depois do 40 (minutos), então precisamos ter um pouco mais de atenção. A partir do momento que vier a primeira vitória, eu acho que a confiança vai voltar e vamos voltar a jogar um pouco melhor. Em condição de até buscar essa classificação.” disse o treinador Márcio Ribeiro.
No elenco, o Azulão tem diversos jogares experientes, como Régis, ex-São Paulo, e Celsinho, ex-Londrina. O treinador tem trabalhado o fator psicológico, para que saia, enfim, a primeira vitória na A2.
“Esse é um fato que acontece em todas as equipes. Quando a bola não entra a do adversário está entrando. Então a gente está procurando psicologicamente estar ajudando os jogadores, é uma equipe com vários jogadores experientes que sabem que a qualquer momento vai acontecer a primeira vitória” emendou Márcio.
Na quarta-feira, o São Caetano encara o Juventus, na Rua Javari, pela sexta rodada. Após o confronto, o time terá dois jogos na sequência em casa, contra Lemense e Noroeste, para o treinador, os jogos seguidos em casa muda o panorama da equipe.
“Depois do jogo contra a Juventus, nós iremos ter quatro jogos em casa, então a coisa dá uma mudada. Será um momento que nós precisaremos estar preparados para a vitória, para encostar na parte de cima da tabela.” finalizou.
De cinco jogos, foram três derrotas e dois empates. O time é o vice lanterna, na 15ª colocação com dois pontos somados.





































































































































