Sergipano: Goleiro Caio Borges vê Falcon pronto para conquistar os objetivos
"Estamos com uma pré-temporada muito boa. Diferentemente da última competição, desta vez a gente vem tendo tempo"
Aracaju, SE, 30 (AFI) – O Falcon segue trabalhando para a próxima temporada. Com mais de dois meses de treinamentos, o Carcará terá um ano com Campeonato Sergipano, Copa do Brasil e Série D do Campeonato Brasileiro.
Além de 13 reforços, o time da Barra dos Coqueiros conta com atletas que estiveram na campanha do vice do Estadual de 2022. Um deles é o goleiro Caio Borges. Ele comenta sobre a fase de preparação realizada pelo clube até aqui:
“Estamos com uma pré-temporada muito boa. Diferentemente da última competição, desta vez a gente vem tendo tempo. O elenco está praticamente junto desde o início, o que é muito bom porque entendemos melhor a filosofia de trabalho do professor Lucianos Quadros e o elenco se condiciona (fisicamente) melhor. A preparação está excelente”, garante Caio, que completa:
“Por ter começado a treinar mais cedo, o elenco entende melhor o que a comissão técnica quer e isso acaba aparecendo nos amistosos. Fizemos bons jogos e conseguimos implementar a ideia do professor, mostrando aos poucos a cara do Falcon em 2023”, analisa.
Diante dos grandes desafios para o próximo ano, Caio Borges projeta a nova versão do Falcon realizando grandes campanhas. Com os planos traçados, o goleiro destaca que é hora de torná-los realidade.
“Podem esperar um Falcon que vai brigar por coisas grandes no próximo ano. O resultado é consequência de um bom trabalho. O grupo está unido, fechado e já entendeu o que o professor Luciano tem pedido. Tenho certeza que iremos conquistar coisas boas porque temos nossas metas e vamos em busca delas. O pensamento não pode ser diferente”, finaliza o arqueiro do Carcará.
Seguindo a rotina de treinos, o Falcon vem se preparando para o primeiro compromisso de 2023. O time da Barra dos Coqueiros vai estrear no Campeonato Sergipano no dia 15 de janeiro, às 16h, diante do Freipaulistano, na Arena Batistão, em Aracaju.






































































































































