Cissé lamentas oportunidades de gols perdidas pelo Senegal: 'Temos que melhorar'
A derrota marcou a primeira da história do país em estreias de Copa do Mundo
São Paulo, SP, 21 (AFI) – Mais do que derrubar a marca do Senegal de nunca ter perdido em seus jogos de estreia em Copas do Mundo, a derrota por 2 a 0 contra a Holanda colocou o time africano em uma situação de tudo ou nada. Perder para o Equador, na próxima rodada, será sinônimo de eliminação.
Para continuar a ter chances de classificação no Mundial, há um ponto quem segundo o técnico senegalês, Aliou Cissé, precisa ser corrigido rapidamente: saber concretizar as oportunidades de marcar gols. “Contra a Holanda tivemos três oportunidades claras, mas desperdiçamos”, disse. “Vamos ter que trabalhar rápido, para melhorar isso.”

Vencer por uma curta margem de gols pode não ser suficiente para alcançar a classificação para as oitavas de final. Para complicar, a contusão do atacante Kouyaté deixou ainda com menos opções um time que já tinha perdido o talento de Sadio Mané, seu artilheiro e sua referência.
Mesmo com tantas adversidades, Aliou Cissé ainda não jogou a toalha. “Claro que ganhar a nossa partida de estreia, contra a Holanda, nos colocaria na melhor das situações”, disse ele. “Mas nas circunstâncias em que está derrota aconteceu, ela pode servir até como uma motivação a mais contra o Catar”, concluiu.
Confira também:
Noticias Relacionadas
-
Futebol Mundo
PLACAR FI: Com Copa do Brasil, confira os RESULTADOS desta QUINTA-FEIRA
11/12/2025 -
Futebol Mundo
Messi, 5 do Flamengo e 3 do Palmeiras são indicados a Rei da América
11/12/2025 -
Futebol Mundo
Veja os atletas do Brasileirão que mais devem valorizar até a Copa
11/12/2025 -
Futebol Mundo
Melhor defesa da liga da Tailândia, Gama enfrenta ex-clube
11/12/2025






































































































































