PAULISTA FEMININO: São Paulo goleia e assume liderança provisória

O time tricolor pressiona o Red Bull Bragantino, que tem a mesma pontuação, mas ainda joga com o Santos

sao paulo
Foto: Ale Vianna/Agência Paulistão

Campinas, SP, 01 – ​O recesso do Paulistão Feminino chegou ao fim nesta terça-feira (1) com o duelo entre São Paulo e EC São Bernardo, que abriram a oitava rodada. Jogando em casa, no CT Laudo Natel, em Cotia, o time tricolor goleou por 7 a 0 e garantiu mais três pontos.

O São Paulo não teve dificuldade e fez 4 a 0 ainda no primeiro tempo, com  gols de Yaya, Micaelly, duas vezes, e Rafa Travalão. No segundo tempo, Gislaine, Isa e Pardal fecharam a conta.

Com o resultado, o São Paulo chega a 21 pontos e assume provisoriamente a liderança, pois tem melhor saldo de gols do que o Red Bull Bragantino (22 a 16), que ainda joga. O time da capital agora tem o segundo melhor ataque com 26 gols, atrás apenas do Santos, com 27. O EC São Bernardo segue com cinco pontos, em oitavo lugar.

A rodada segue com dois jogos nesta quarta-feira (2). Às 15h, o terceiro colocado Santos recebe o Red Bull Bragantino, e, às 17h, a Ferroviária encara a Portuguesa. Outros três jogos encerram a rodada na quinta-feira (3).

Nesta primeira fase, os 12 times formam um grupo único e se enfrentam apenas uma vez. Ao fim de 11 rodadas, os quatro primeiros avançam às semifinais, que, assim como a final, serão disputadas em dois jogos.

FINALIZADO
AFE
Ferroviária
8 0
POR
Portuguesa
FINALIZADO
SAN
Santos
3 1
RBB
Red Bull Bragantino
FINALIZADO
SAO
São Paulo
7 0
SBE
EC São Bernardo
FINALIZADO
ADT
AD Taubaté-SP
1 2
PAL
Palmeiras
FINALIZADO
SJS
São José-SP
1 1
PSC
Pinda-SP
FINALIZADO
RJM
Realidade Jovem-SP
1 4
COR
Corinthians

Confira também: