Lateral do RB Bragantino se desculpa após mostrar dedo do meio para torcedores
Jogador é destaque e artilheiro do time paulista no Brasileirão.
Clima no Nabizão foi bastante hostil com mais um tropeço do Bragantino no Brasileirão.
Bragança Paulista, SP, 18 (AFI) – Após protagonizar cenas lamentáveis na derrota do Red Bull Bragantino para o Santos, por 2 a 0, no interior paulista, o lateral-esquerdo Luan Cândido se desculpou por ter mostrado o dedo do meio para torcedores e também por ter desrespeitado o técnico Maurício Barbieri.
“Venho aqui pedir desculpas aos torcedores e também ao Maurício (Barbieri) pelo ocorrido de ontem. Não foi minha intenção e estava de cabeça quente com o resultado do jogo. Pode ter certeza que isso não irá se repetir, peço desculpas aos torcedores e que a gente possa reverter essa situação que a gente está”, disse em vídeo.
Cândido deixou o gramado aos 33 minutos do segundo tempo. Antes de discutir com os torcedores, ele recusou cumprimentar o técnico Maurício Barbieri, que tentou dialogar com ele a caminho do banco de reservas. Tudo em vão, já que o lateral estava de cabeça quente.
As câmeras flagraram o momento em que ele mostra o dedo do meio e depois ainda gesticula com torcedores já sentado no banco de reservas. Ele foi acalmado por seus companheiros.
Com a derrota o Red Bull Bragantino ficou em 13º lugar, com 38 pontos, ainda correndo riscos de rebaixamento.






































































































































