Palmeiras x Coritiba - Com pés no chão, Verdão quer se aproximar mais do título
Há 14 jogos invicto, o Palmeiras lidera com 63 pontos e vem de quatro vitórias consecutivas
São Paulo, SP, 05 (AFI) – Líder isolado, o Palmeiras volta a campo para buscar ficar ainda mais próximo do título do Brasileirão. Nesta quinta-feira, às 19h, recebe o Coritiba, pela 30ª rodada, no Allianz Parque, em São Paulo.
Há 14 jogos invicto, o Palmeiras lidera com 63 pontos e vem de quatro vitórias consecutivas. Iniciou a rodada com dez pontos a mais do que o vice-líder Internacional. Já o Coritiba luta contra a degola. Com 31 pontos, iniciou em 16º lugar, um acima do Z-4, mas venceu o Ceará, por 1 a 0, em seu último jogo.
PALMEIRAS
O Palmeiras não poderá contar com o técnico Abel Ferreira e o meia Zé Rafael, suspensos. Assim, o auxiliar João Martins e Gabriel Menino serão os substitutos. Murilo, recuperado de virose, briga por vaga na defesa com Luan. Jailson e Raphael Veiga, que se recuperam de cirurgias, seguem fora.
“Já me habituei que no Brasil, e já disse aos jogadores que não se deixem ganhar pelo o que eles leem. Aqui ganham os jogos antes de fazer. Eu só conheço uma forma de ganhar, dentro de campo. No Brasileiro temos nove finais, vamos encarar com esse equilíbrio, vontade e qualidade dos jogadores”, disse Abel Ferreira.
CORITIBA
O técnico Guto Ferreira não poderá contar com o zagueiro Guillermo, o meia Robinho e o atacante Adrián Matínez, todos no departamento médico. A dúvida é quem entra no lugar de Robinho. As opções são Boschilia ou um outro volante. Por outro lado, o zagueiro Jhon Chancellor retorna após servir à seleção venezuelana.
“Foi um resultado importantíssimo, respiramos. Mantemos essa consistência por conta do trabalho do dia a dia e precisamos seguir da mesma foram. Será um duelo muito complicado com o Palmeiras, mas vamos buscar o resultado”, projetou Guto Ferreira.
FICHA TÉCNICA
-
Fase:
- Única
-
Rodada:
- 30ª
-
Data:
- 06/10/2022
-
Horário:
- 22:00
-
Árbitro:
- Braulio da Silva Machado (SC)
-
Assistentes:
- Kleber Lucio Gil (SC) e Henrique Neu Ribeiro (SC)
-
Estádio:
- Allianz Parque
-
Local:
- São Paulo (SP)



































































































































