Ponte Preta recebe visita do Corregedor-Geral da Justiça do Trabalho

Presidente Eberlin recebeu comitiva com presentes e clima bastante descontraído.

Evento aconteceu na noite desta terça-feira no Salão Nobre do Majestoso.

Ponte Preta 2022
Ponte Preta fez grande recepção à comitiva do ministro Caputo. Foto: Diego Almeida/Ponte Press.

Campinas, SP, 27 (AFI) – O corregedor-geral da Justiça do Trabalho, ministro Guilherme Caputo Bastos, que ficará em Campinas até sexta-feira (30) para correição ordinária no Tribunal Regional Trabalhista (TRT), fez uma visita de cortesia à Ponte Preta, na noite desta terça-feira (27). Foi recebido pelo presidente Marco Antonio Eberlin, que fez as honrarias e o levou para conhecer as instalações do Estádio Moisés Lucarelli.
O ministro ficou encantado com a história da Macaca.

“Fiquei emocionado com a recepção proporcionada Ponte Preta. Vi que existe uma preocupação grande com a inclusão social e realmente isso faz a diferença em nossa sociedade. Só tenho que agradecer ao carinho e à receptividade de toda comunidade pontepretana. Estão todos de parabéns. Obrigado”, disse.
O vice-presidente do 15º TRT de Campinas, o desembargador Francisco Giordani ressaltou a importância da Macaca no futebol brasileiro.

“Essa visita não é por coincidência. Aconteceu porque a Ponte Preta tem uma história e essa visita é o começo de uma relação que certamente será benéfica para o futebol brasileiro como um todo”, comentou.

Caputo Eberlin Valio 2022
Ministro Caputo ao lado de Eberlin e Gustavo Valio. Foto: Diego Almeida/Ponte Press

“É um desportista que ama o esporte e veio nos prestigiar porque está no clube mais antigo do futebol brasileiro em atividade ininterrupta. A Ponte abriu suas portas para receber uma autoridade que nos honra muito com sua presença. Só temos que agradecer”, disse o presidente Marco Antonio Eberlin.
Durante esta semana em Campinas, o ministro Caputo Bastos analisará dados de movimentação processual, cumprimento de prazos, tramitação dos processos e adequação às normas legais por parte do TRT-15, entre outros itens.

Confira também: