Série D: Técnico do Pouso Alegre-MG ainda acredita no título
Pousão perdeu o primeiro jogo por 2 a 0 para o América-RN
Pouso Alegre, MG, 20 (AFI) – O Pouso Alegre-MG se reapresenta na tarde desta terça-feira, 20, dando inicio a semana decisiva para o jogo de volta diante do América-RN.

E o time mineiro precisa vencer pelo menos por dois gols de diferença para continuar sonhando com o título. Mas, o time terá um “décimo segundo” jogador que será a torcida. É esperado pelo menos 15 mil torcedores no Manduzão para a grande final.
Na primeira partida da grande final da Série D do Brasileiro o América venceu o Pouso Alegre por 2×0 na Arena das Dunas, em Natal, com 30 mil torcedores.
Agora o Pousão terá a difícil missão de reverter a vantagem no jogo final no Manduzão. Mas, segundo o técnico Paulo Roberto, seu time está focado na grande final e, sabendo que seu time não realizou um bom jogo na primeira partida disse: “Vamos dar início a preparação para a decisão, não fizemos um bom jogo, foi um dia ruim para todos nós, o adversário é uma equipe de qualidade e soube se aproveitar disso, mas agora é virar a página e voltar a ser aquela equipe que se classificou com uma rodada de antecedência”, disse o treinador.
No jogo diante do América nada deu certo para o time mineiro que vinha de uma sequência de 12 jogos de invencibilidade na competição com cinco vitórias consecutivas e com uma grande regularidade ao longo da competição.
Porém, o técnico Paulo Roberto confia na reação de seus atletas para poder de reverter o resultado jogando diante da sua torcida onde o time tem um invencibilidade de 11 jogos na Série D do Brasileiro.
“Nossa equipe se classificou com uma rodada de antecedência e vinha de uma sequência de 12 jogos de invencibilidade e que conquistou o acesso tendo um comportamento muito bom no mata mata com cinco vitórias consecutivas a regularidade ao longo da competição nos levou ao acesso e posteriormente a disputa do título num grupo talvez o mais competitivo da divisão e todos temos a consciência que o jogo passado não condiz com o que fomos até aqui e mesmo sabendo das dificuldades do jogo decisivo e acreditar sempre que é possível, no futebol tudo é possível”, complementou Paulo Roberto.
A grande final será realizada no próximo sábado, 25, às 16h, no Estádio Manduzão, em Pouso Alegre, contra o América-RN.






































































































































