Segundona: Independente apresenta novos gestores e já tem técnico no radar para 2023
Tanto que neste começo de semana, foram apresentados os dois novos gestores: Wesley Dias e Leonardo Pavanatti
Os dois foram apresentados por Mario César Rodrigues, o Marinho, presidente do Conselho Deliberativo e pelo CEO Álvaro Gaia
Limeira, SP, 13 (AFI) – Depois de cair ainda na primeira fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, o Independente de Limeira já começou o seu planejamento para a temporada de 2023. Tanto que neste começo de semana, foram apresentados os dois novos gestores: Wesley Dias e Leonardo Pavanatti.
Os dois novos dirigentes, que nesta temporada já eram responsáveis pelas categorias sub 11 e 13 do Indepedente, agora irão auxiliar na gestão e planejamento de todo o clube. Os dois foram apresentados por Mario César Rodrigues, o Marinho, presidente do Conselho Deliberativo e pelo CEO Álvaro Gaia.
v“Nós temos uma estrutura boa e um estádio bacana, aconchegante. As reformas que estamos fazendo deixarão os vestiários ainda mais apresentáveis. Queremos melhorar a condição de trabalho dos nossos jogadores. Nosso trabalho na base vem dando super certo. Estamos colhendo os frutos no Campeonato Paulista. Por isso, o Marinho nos convidou para fazer parte da gestão. Junto com ele vamos melhorar e muito o clube”, disse Leonardo, de apenas 22 anos.
“Nós precisamos de parceiros. E esses parceiros precisam saber onde o dinheiro está sendo investido. Ninguém faz futebol sozinho. Vamos prestar contas para os investidores, para os torcedores e até para a cidade. Vocês verão um Independente diferente este ano, organizado acima de tudo”, completou Wesley.
MERCADO
A dupla já está de olho no nome do novo técnico e afirmaram que tem um nome preferido no radar. Trata-se de Kleber Santos, ex-jogador da Inter de Limeira, e que tem experiencia de quatro anos no futebol chinês, onde comandou a equipe Sub-20 do Changzou. Também dirigiu o Khatoco Can Hoa, no Vietnã. Na temporada passada, foi auxiliar de Marcos Campagnollo no Rio Branco durante a segundona.
“Hoje é o nome mais forte. Até nos reunimos com ele. Mas tem outras possibilidades também. Mas, também estamos pensando na montagem do elenco. Quero dar oportunidade para os atletas da cidade, até porque eles entenderão mais as condições do clube. Mas nossa meta é formar um time competitivo para buscar o acesso”, disse Wesley.






































































































































