Meia joga fase ruim do Atlético-MG à falta de regularidade. Veja vídeo!

O Atlético-MG está na sétima posição do Brasileirão com 35 pontos conquistados em 23 rodadas

Diante da caída de desempenho que vem tendo o Atlético-MG no Brasileirão, único campeonato que disputa, a procura pelo problema é necessária

Nacho Fernandez, meia do Atlético-MG
Nacho Fernandez, meia do Atlético-MG. (Foto: Pedro Souza/Atlético-MG)

Belo Horizonte, MG, 22 (AFI) – Diante da caída de desempenho que vem tendo o Atlético-MG no Brasileirão, único campeonato que disputa, a procura pelo problema é necessária. A volta do técnico Cuca campeão pelo Galo em 2021, não trouxe efeitos imediatos o que fez os torcedores perderem a paciência.

Para um dos jogadores principais do time mineiro desde 2019, o meia Nacho Fernández, a manutenção da regularidade em alto nível é quase impossível no futebol moderno, o que pode ser uma reposta para os resultado ruins que o Galo vem apresentando.

“Os jogadores são praticamente os mesmos, porém no futebol hoje em dia é muito difícil manter uma regularidade tanto tempo. Ano passado foi quase perfeito, estivemos a poucos minutos de jogar uma final de Libertadores, depois a nível nacional ganhamos tudo”, lembrou Nacho.

ATLÉTICO-MG NO BRASILEIRÃO

O Atlético-MG está na sétima posição do Brasileirão com 35 pontos conquistados em 23 rodadas, sendo nove vitórias, oito empates e seis derrotas.

Atletico e Goias
Atlético-MG perdeu para o Goiás (Foto: Pedro Souza / Atlético-MG)

Seu próximo jogo será o clássico com o América-MG, neste domingo (28), às 16h, no Independência, em Belo Horizonte.

Confira também: