Red Bull Bragantino Ceará
RB Bragantino x Ceará - Toro Loko pega 'desesperado' Vozão e busca reabilitação

Porém, a missão não será fácil. Afinal, o time paulista irá enfrentar o Ceará, que também não vem em um bom momento

O duelo está marcado para às 18h, deste domingo (21), no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista

RB Ceara Brasileirao
RB Bragantino pega 'desesperado' Ceará e busca reabilitação no Brasileirão

Bragança Paulista, SP, 19 (AFI) – Vindo de derrotas para o Atlético-GO e São Paulo, o Red Bull Bragantino volta a campo neste domingo (21) de olho na reabilitação no Brasileirão. Porém, a missão não será fácil. Afinal, o time paulista irá enfrentar o Ceará, que também não vem em um bom momento, está sem técnico e precisa voltar a vencer para se afastar do Z-4. O duelo está marcado para às 18h, no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista.

Atualmente, o Ceará aparece na 14ª colocação com 25 pontos e vem de quatro jogos sem vitória, sendo três derrotas e um empate. Os resultados negativos causaram a demissão de Marquinhos Santos na rodada passada. O Avaí, primeiro time dentro da degola, tem 23. Já o Red Bull Bragantino vive um momento um pouco melhor, em nono, com 30 pontos.

RB BRAGANTINO
Para o duelo, o técnico Maurício Barbieri contará com o retorno do zagueiro Nathan, que cumpriu suspensão na rodada passada após levar o terceiro cartão amarelo e agora volta a ficar a disposição. Ele volta a fazer dupla defensiva com Léo Ortiz, na vaga que foi de Kevin Lomónaco.

No ataque, Alerrando que está em recuperação de lesão na parte posterior da coxa esquerda, até fez trabalhos de transição do departamento médico para o campo durante a semana, mas a presença dele já neste duelo é improvável. Isso porque, apesar de ter feito algumas atividades no gramado, não foi com a mesma intensidade dos demais atletas.

CEARÁ
Do outro lado, o Ceará que será comandado interinamente pelo auxiliar Juca Antonello, terá novidades e baixas. O lateral-direito Nino Paraíba, suspenso, não joga. Assim como o volante Rodrigo Lindoso e o atacante Cleber, que seguem entregues ao Departamento Médico. O meia-atacante Diego Rigonato, que está com dores musculares, é dúvida.

Por outro lado, a dupla de zaga titular está de volta, Messias e Luiz Otávio, e o atacante Zé Roberto também. Os três cumpriram suspensão no semana passada no clássico contra o Fortaleza e estão de volta. Por fim, o atacante Jô, que foi contratado recentemente, deve começar como opção no banco de reservas.

FICHA TÉCNICA

Red Bull Bragantino
Red Bull Bragantino
Ceará
Ceará
Fase Rodada:
23ª rodada
Fase Data:
21/08/2022
Fase Horário:
18:00
Fase Árbitro:
Bruno Arleu de Araujo (RJ)
Fase Assistentes:
Thiago Henrique Neto Correa Farinha e Luiz Claudio Regazone (RJ)
Fase Estádio:
Nabi Abi Chedid
Fase Local:
Bragança Paulista (SP)

Confira também: