Renilson ‘vira a chave’ do Fortaleza para as quartas de final do Brasileirão de Aspirantes

Classificado, o Leão do Pici vai enfrentar o Fluminense em busca da classificação à semi

O Fortaleza segue na busca do título inédito do Campeonato Brasileiro de Aspirantes

Renilson ‘vira a chave’ do Fortaleza para as quartas de final do Brasileirão de Aspirantes
Renilson, zagueiro do Fortaleza (Foto: Divulgação/Fortaleza)


Fortaleza, CE, 19 (AFI) – O Fortaleza segue na busca do título inédito do Campeonato Brasileiro de Aspirantes. Após classificar na segunda colocação do Grupo D, com 11 pontos, o Leão do Pici vai enfrentar o Fluminense nas quartas de final. O zagueiro Renilson, 23 anos, faz um balanço do desempenho da equipe até aqui.

”A gente se portou muito bem durante toda a fase de grupos. Fizemos bons jogos e conseguimos a classificação com uma rodada de antecedência. Vejo nosso time no caminho certo, focado e se dedicando muito para realizar uma grande campanha. Temos que dar um passo por vez, sempre com seriedade” – avalia o atleta, que se destacou no último Campeonato Sergipano e foi emprestado pelo Falcon.

DESAFIO DO FORTALEZA

Nas quartas de final, o Fortaleza vai encarar o Fluminense, que avançou na liderança do Grupo C. Para Renilson, a competição agora é outra. O defensor espera duas partidas parelhas e destaca a preparação da equipe para avançar de fase.

”A chave virou, pois agora é um novo campeonato. Sabemos da dificuldade que serão esses dois jogos contra o Fluminense, mas estamos trabalhando forte para realizar dois grandes jogos e conseguir a classificação – finaliza Renilson.

A primeira partida entre Fortaleza e Fluminense acontece na próxima quinta-feira, 25, às 15h, no CT Ribamar Bezerra, em Maracanaú, Ceará. Já a volta será no dia 1º de agosto, no Estádio Luso Brasileiro, no Rio de Janeiro.

Confira também: