Copa Paulista: TV Cultura irá transmitir jogo entre São Caetano e Juventus

Neste sábado, a TV Cultura transmite mais uma disputa da Copa Paulista. O futebol raiz invade a tela com o confronto entre São Caetano e Juventus, pela oitava rodada da competição

Azulão quer defende a liderança do Grupo 1 da Copa Paulista. Já o Juventus luta pela vitória para poder se aproximar da zona de classificação dos playoffs

São Caetano e Juventus terá jogo transmitido pela TV Cultura, na Copa Paulista
São Caetano e Juventus terá jogo transmitido pela TV Cultura. (Foto: Ale Vianna/ Juventus)

São Caetano do Sul, SP, 18 (AFI) – Neste sábado (20), a TV Cultura transmite mais uma disputa da Copa Paulista. O futebol raiz invade a tela com o confronto entre São Caetano e Juventus, pela oitava rodada da competição.

A partida acontece no Estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul, às 15h. Na TV Cultura, a transmissão é a partir das 14h45, com narração de Gil Arruda e comentários de Jamelli. 

DEFENDENDO LIDERANÇA

Em casa e com o apoio da torcida, o Azulão defende a liderança do grupo diante do Juventus. Já o “Moleque Travesso” luta pela vitória para poder se aproximar da zona de classificação dos playoffs.

O Azulão é líder do Grupo 3, com 13 pontos conquistados e invicto há sete jogos, com três vitórias e quatro empates. O Juventus está em uma situação contrária do São Caetano, o Moleque Travesso está na penúltima colocação, com sete pontos conquistados.

São Caetano e Juventus terá jogo transmitido pela TV Cultura, na Copa Paulista
São Caetano e Juventus terá jogo transmitido pela TV Cultura. (Foto: Ale Vianna/ Juventus)

OUTROS LÍDERES

Os outros dois líderes da Copa Paulista também estão invictos. No Grupo 1, o Marília em seis jogos venceu cinco e empatou apenas uma partida. O líder do Grupo 2, o Desportivo Brasil, tem a melhor campanha da competição até agora, porém tem um jogo a mais que o Marília. Em sete jogos, o time de Porto Feliz venceu seis partidas e empatou uma.

PREMIAÇÃO COPA PAULISTA

A premiação da Copa Paulista uma das melhores no segundo semestre no calendário do futebol paulista, porque não só o campeão tem premiação, o vice-campeão também recebe uma boa premiação e são elas: Uma vaga para a Copa do Brasil, que da muito dinheiro por jogo e uma vaga para Série D, visando um campeonato mais longo e tendo chances de ter acesso para Série C do Brasileiro.

Confira também: