Série C: Técnico irá completar 25 jogos no ABC-RN e vê seu time crescendo na reta final

Na partida diante do Figueirense, o técnico Marchiori vai completar cinco meses de trabalho e seu 25º jogo no comando do Mais Querido

O ABC-RN do técnico Marchiori recebe o Figueirense-SC, neste sábado (20), às 17h, no Frasqueirão, que deve receber lotação total

abc marchiori
Marchiori no ABC-RN (Foto: Reprodução)

Natal, RN, 18 (AFI) – A CBF já definiu datas, horários e locais dos jogos da segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série C. O ABC-RN do técnico Fernando Marchiori recebe o Figueirense-SC, neste sábado (20), às 17h, no Frasqueirão, que deve receber lotação total no jogo válido pela primeira rodada do Grupo C.

Com grande aproveitamento e invicto no Frasqueirão, o ABC-RN mantém a rotina de treinamentos durante a semana sob comando de Marchiori e sua comissão técnica, visando o grande objetivo de todos do acesso, e já neste final de semana recebe o Figueirense.

“Antes de tudo quero parabenizar o grupo pela classificação que era o segundo objetivo do nosso clube na competição, mas agora é outro campeonato, em que qualquer detalhe é de suma importância. Temos realizados bons jogos diante da nossa torcida que sempre nos apoiou e agora é o grande momento de nos unirmos mais, em busca desse último objetivo que é o acesso”, disse o treinador.

Torcida ABC
Apoio da torcida do ABC será fundamental na reta final da Série C (Foto: Andrei Torres/ABC)

MARCHIORI NO ABC-RN

Na partida diante do Figueirense, o técnico Fernando Marchiori vai completar cinco meses de trabalho e seu 25º jogo no comando do Mais Querido. Em pouco tempo, o treinador conquistou o tpitulo estadual, e no Brasileiro da Série C conseguiu manter seu time no G4 em várias rodadas até chegar a classificação.

No clube, o primeiro objetivo era a permanência na divisão nacional, mas seu time foi além. Durante a competição perdeu o atacante Kelvin, que era um dos destaques e agora, perde também o goleiro Pedro Paulo, ambos para o Atlético Goianiense. Mas Marchiori tem observado um crescimento do seu time nesta reta final.

“Temos um grupo comprometido que vem crescendo, principalmente nesta reta de competição e isso vai ser fundamental para que possamos realizar grandes jogos, a começar pelo Figueirense em casa com apoio maciço do nosso torcedor em busca de um grande resultado”, disse técnico Fernando Marchiori.

No comando do ABC-RN, o técnico Fernando Marchiori realizou 24 jogos, sendo cinco pelo estadual, no qual venceu três, empatou dois e foi campeão.

Já no Brasileiro da Série C foram 19 jogos, oito vitórias, sete empates e quatro derrotas, conseguindo uma grande sequência de 12 jogos de invencibilidade jogando no Frasqueirão. Entre estadual e nacional, são nove vitórias e três empates.

Confira também: