Meia recém-contratado tem lesão e desfalca Coritiba contra o Fluminense

O treinador Guto Ferreira, que faz sua estreia no comando do Coriba, terá apenas Régis como meia-atacante na função.

Boschilia fez sua estreia pelo Coritiba na rodada passada, diante do Atlético-MG, mas precisou ser substituído com dores na coxa

CORITIBA BOSCHILIA
Gabriel Boschilia em treino no Coritiba. Foto: Divulgação/Coritiba.

Curitiba, PR, 18 (AFI) – O meia Gabriel Boschilia Boschilia que foi recém-contratado pelo Coritiba teve lesão confirmada e vai desfalcar o time contra o Fluminense, sábado (20), às 19h, no Maracanã, pela 23ª rodada do Brasileirão.

EXAMES

Boschilia  passou por exames no Centro de Treinamento do Coxa e foi constatada uma lesão na coxa. Nesta quinta-feira foi confirmado que ele não participará do próximo jogo no Maracanã. O tempo de recuperação não foi divulgado pelo clube.

OUTRAS

As contusões perseguem a carreira do meia. Boschilia chegou em 2020 no Internacional de Porto Alegre e rompeu o ligamento do joelho direito, mesma lesão que já havia sofrido no Monaco, retornando apenas em julho de 2021. Voltou a ter lesões neste ano, passou por uma artroscopia e entrou em campo apenas 12 vezes pelo Inter gaúcho.

FOI BEM

Contratado na janela de transferências, o atleta chegou na semana passada e estreou como titular no meio de campo contra o Atlético-MG. Boschilia foi efetivo e até participou bem e das jogadas do Coxa na partida, chegando a criar uma boa chance para José Hugo finalizar a bola rente à trave. Apesar disso, o meia sentiu dores na coxa aos dez minutos da segunda etapa do jogo e foi substituído.

POUCA OPÇÃO

Para o jogo contra o Fluminense, o treinador Guto Ferreira, que faz sua estreia no comando do Coxa, terá apenas Régis como meia-atacante na função.

Confira também: