Jogo da Copa do Brasil tem prisão de chefe do tráfico

Marco Aurélio dos Santos Rocha, o Foka, foi preso enquanto assistia Fluminense x Fortaleza

Com dois mandados de prisão abertos por tráfico, Foka estava no Maracanã acompanhando o jogo entre Fluminense e Fortaleza

foka fluminense
Chefe do tráfico foi preso no Maracanã (Foto: Reprodução/TV Globo)

Rio de Janeiro, RJ, 18 (AFI) – Uma cena inusitada aconteceu no Maracanã na noite da última quarta-feira, durante o jogo entre Fluminense e Fortaleza, pelas quartas de final da Copa do Brasil.

Apontado como chefe do tráfico de drogas do Complexo do Castelar, em Belford Roxo, Marco Aurélio dos Santos Rocha, mais conhecido como Foka, foi preso em uma ação envolvendo policiais do 39º BPM (Belford Roxo) e do Batalhão Especializado em Policiamento em Estádios (Bepe).

Mesmo estando foragido da polícia, Marco Aurélio dos Santos Rocha não fez questão de disfarçar e estava com uma camisa do Fluminense com o apelido Foka estampado na parte de trás.

Foka tem dois mandados de prisão abertos por tráfico e também é acusado pela Polícia Militar de ser responsável por vários homicídios em Belford Roxo.

Se Foka não teve motivos para comemorar por ter sido preso, a torcida tricolor deixou o Maracanã aliviada com o empate por 2 a 2, que garantiu a classificação do Fortaleza às semifinais da Copa do Brasil.

Confira também: