Série C: ABC anuncia saída de goleiro para time do Brasileirão

A diretoria ainda fez uma contraproposta, mas Pedro Paulo acertou com o Atlético-GO

ABC ainda tentou fazer uma contraproposta, mas Pedro Pedro optou por se transferir para o Atlético-GO

pedro paulo goleiro abc 01
Pedro Paulo em ação pelo ABC (Foto: Divulgação/ABC)

Natal, RN, 12 (AFI) – O ABC sofreu uma baixa importante na luta pelo acesso à Série B do Brasileiro. Na noite da última quinta-feira, a diretoria anunciou a saída do goleiro Pedro Paulo para o Atlético-GO.

“O goleiro Pedro Paulo está de saída do Mais Querido. O jogador recebeu uma proposta do Atlético-GO e está se transferindo para o clube goiano. A diretoria abecedista cegou a fazer uma contraproposta, mas não conseguiu competir com a investida do Atlético-GO”, comunicou o ABC.

O goleiro de 24 anos passou pela base do Fluminense e defendeu o Globo antes de chegar ao Mais Querido em 2021. Pedro Paulo, porém, só se firmou como titular na atual temporada. São 33 partidas, sendo 18 pela Série C.

Pedro Paulo vai fazer falta no ABC, que tem a segunda melhor defesa do campeonato, com 14 gols sofridos em 18 rodadas. Apenas o Botafogo-PB sofreu menos gols: 12.

Já classificado à 2ª fase da Série C, o Mais Querido entra em campo neste sábado, pela última rodada da 1ª fase, contra o Figueirense, no Orlando Scarpelli, em Florianópolis.

Confira também: