Após polêmica com Guarani, goleiro do Botafogo acerta com time do Brasileirão

Jogador esteve perto de assinar com Bugre e agora defenderá time que disputa o Brasileirão, Sul-Americana e Copa do Brasil

Diego Loureiro, goleiro do Botafogo, é emprestado ao Atlético-GO
Diego Loureiro, goleiro do Botafogo, é emprestado ao Atlético-GO

Goiânia, GO, 11 (AFI) – Se o Guarani não contratou, o Atlético-GO não perdeu a oportunidade. O Dragão chegou a um acerto para contar com o goleiro Diego Loureiro por empréstimo junto ao Botafogo. Ele chega para brigar com Renan, também ex-Botafogo, pela posição, já que Ronaldo se machucou recentemente.

CARREIRA

Revelado pelo Botafogo, o goleiro de 24 anos nunca defendeu outro clube na carreira. Ele se destacou em 2021, quando fez 29 jogos na campanha que terminou com o retorno do Glorioso à elite.

Com isso, ele despertou interesse do Guarani e esteve perto de assinar. Entretanto, houve divergência na hora de assinar o contrato. O jogador alegou que diversas mudanças no contrato foram feitas e o Guarani também se pronunciou. Relembre aqui!

ATLÉTICO-GO NA TEMPORADA

O Atlético-GO está vivendo uma temporada agitada. No Brasileirão, o time está na zona de rebaixamento, em 19º, com 20 pontos. Entretanto, está vivo tanto na Copa Sul-Americana, em que avançou às semifinais, e na Copa do Brasil, em que já venceu o Corinthians, por 2 a 0, no primeiro jogo das quartas de final.

O time volta a campo no sábado, às 21h, quando visita o Botafogo, no Engenhão, no Rio de Janeiro (RJ), pela 22ª rodada.

Confira também: