Série B: Técnico do CRB evita falar sobre novas contratações

"Eu não costumo falar sobre contratações porque isso gera sempre uma expectativa."

A janela de transferências se encerra na próxima segunda-feira (15)

Daniel Paulista - CRB
Daniel Paulista é triunfo do CRB (Foto: Divulgação/CRB)

Maceió, AL, 11 (AFI) – Perto do encerramento da janela de transferência, o torcedor do CRB vive a expectativa de novas contratações para a sequência da Série B. Após a derrota para o Náutico, na última quarta-feira, nos Aflitos, o técnico Daniel Paulista, despistou e evitou falar sobre contratações, para não prejudicar as negociações.

O técnico ao ser perguntado, preferiu não comentar, para não criar expectativas nos torcedores.

“Eu não costumo falar sobre contratações porque isso gera sempre uma expectativa. Depois se essas contratações não acontecem ou acontecem da maneira como o torcedor não espera, sempre tem uma repercussão positiva ou negativa em cima do nome que se tá tendo que contratar” disse Daniel Paulista.

Daniel Paulista frisou que a diretoria está no mercado, em busca de repor posições de jogadores que estão no departamento médico.

“É um mercado difícil, estamos atentos, a diretoria tem trabalhado e sabe da necessidade pelo histórico recente de jogadores que estão lesionados. Se, por ventura, tivermos oportunidade nesse final de janela e conseguirmos encontrar algum jogador que atenda a necessidade, com certeza isso será feito. Se não, vamos continuar trabalhando e tentar recuperar os atletas que temos hoje lesionados para que no próximo jogo tenhamos uma equipe muito forte dentro de campo.” finalizou.

CARAS NOVAS

A janela do meio do ano se encerra na segunda-feira (15), nesse um mês de mercado, o CRB contratou apenas três jogadores, por empréstimo. O lateral Guilherme Lopes, vindo do Red Bull Bragantino, o meia Bruninho, emprestado pelo Atlético-MG e o atacante Paulinho Moccelin, do rival Londrina.

Confira também: