Série B: Reforços do Londrina não devem encarar o Vila Nova

Técnico Adilson Batista pediu calma para os recém-contratados chegarem à melhor forma física

Adilson Batista, técnico do Londrina
Adilson Batista, técnico do Londrina. (Foto: Ricardo Chicarelli/Londrina)

Londrina, PR, 11 (AFI) – Na cola do G-4 da Série B do Campeonato Brasileiro, o ​Londrina foi ao mercado para reforçar o time. O técnico Adilson Batista ganhou mais três nomes, que foram regularizados, mas pediu muita calma para que os atletas possam adquirir a melhor forma física e ajudar na reta final.

“A gente está com uma programação de trabalhos para intensificar e dar volume para eles, para ficarem à disposição. Contra o Vila eu acho difícil. Contra o Bahia ou pensar no Brusque, aí restam 13 jogos. Tem que estar todo mundo bem”, projetou.

Os atacantes Matheus Moraes e Leandrinho já estão regularizados e o volante Emersou Souza também deve ser liberado nos próximos dias. Como a janela se encerra na segunda-feira, o Londrina não mira mais contratações.

LONDRINA NA SÉRIE B

Vindo de derrota para o Cruzeiro, por 2 a 1, em casa, o Londrina aparece em quinto lugar, com 33 pontos, a seis do Vasco, que fecha o G-4. O time volta a campo na sexta-feira, às 19h, quando visita o Vila Nova, no Serra Dourada, em Goiânia, pela 24ª rodada.

Confira também: