Série C: Zagueiro do Confiança projeta jogo contra Atlético-CE: "Uma final"

O Confiança ocupa a 15º colocação com 20 pontos, um a mais que o adversário cearense que tem 19 pontos na 17ª posição

Precisando de um empate na última rodada da primeira fase da Série C do Campeonato Brasileiro, o Confiança entra em campo focado contra o Atlético-CE

raphael confiana
Zagueiro do Confiança na Série C, Raphael (Foto: Lucas Almeida/ADC)

Aracaju, SE, 10 (AFI) – Precisando de um empate na última rodada da primeira fase da Série C do Campeonato Brasileiro, o Confiança entra em campo focado contra o Atlético-CE. Para o zagueiro que volta de suspensão, Raphael, o jogo tem que ser encarado como uma decisão.

“Estou muito feliz de voltar nessa partida decisiva, uma final de campeonato para a gente. Vou fazer de tudo para ajudar os meus companheiros e o Confiança”, disse Raphael.

CONFIANÇA NA SÉRIE C

O Confiança ocupa a 15º colocação com 20 pontos, um a mais que o adversário cearense que tem 19 pontos na 17ª posição.

“A gente analisa como todos os outros, como uma final para a gente. Sabemos que temos uma vantagem, mas essa vantagem a gente vai usar só no final. A gente vai jogar para ganhar a partida e dar a vitória para a nossa torcida”, afirmou o zagueiro.

Série C: Confiança-SE se reapresenta e marca treino aberto antes de rodada final
Confiança em treino para a Série C (Foto: Divulgação/Confiança-SE)

O JOGO

A partida acontece neste sábado (13), às 17h, no Batistão, em Aracaju. Para Raphael, o confronto será bom pela qualidade dos dois times.

“A gente já conversou sobre o time deles e vai trabalhar durante a semana pensando no Atlético-CE. É um bom time, que conseguiu algumas vitórias no campeonato. Temos que jogar com seriedade, como temos jogado todas as partidas, levar com uma final de campeonato mesmo” finalizou o defensor.

Confira também: