Paulista A3: Rio Preto anuncia técnico, faz planejamento e aposta na juventude

Na oportunidade, os dirigentes desejaram boa a sorte ao treinador

A direção do Glorioso, anunciou a contratação do técnico que comandará na próxima temporada, o Rio Preto, na disputa do Campeonato Paulista da Série A3

Paulista A3: Rio Preto, anuncia técnico, faz planejamento e aposta na juventude
Foto: Muller Merlotto Silva
Patrocinadores Rio Preto

São José do Rio Preto, SP, 9 (AFI) – Num planejamento necessário visando priorizar as disputas dos campeonatos organizados e patrocinados pela Federação Paulista de Futebol(FPF), a direção do Glorioso, anunciou a contratação do técnico que comandará na próxima temporada, o Rio Preto, na disputa do Campeonato Paulista da Série A3. Trata-se do experiente José Francisco Oliveira, mais conhecido como Oliveira, que terá também a função de supervisionar todas as categorias de base.

A apresentação do novo comandante rio-pretense contou com as presenças do presidente esmeraldino, Dr. José Eduardo Rodrigues e do presidente do Conselho Deliberativo, Itamar Rubens Malvezzi. Na oportunidade, os dirigentes desejaram boa a sorte ao treinador. Oliveira, já iniciou os trabalhos percorrendo a região do estado como também em Rio Preto em busca de novos atletas, com as realizações das tradicionais peneiras, onde pretende descobrir jovens revelações e talentos. 

FALA, PRESIDENTE


Confiante, Rodrigues falou do planejamento. “O investimento nas categorias de base é uma realidade num clube de futebol num futuro pela frente em todos os aspectos. No Rio Preto, não será diferente e a nossa meta é investir na juventude, até porque existe muitos talentos que precisam de uma oportunidade e, eu acredito e muito nesta tese. Está selada a ideia e já começamos a trabalhar neste objetivo de descobrimento de talentos”, comentou o dirigente rio-pretense.

FALA, PROFESSOR

Oliveira comentou da nova trajetória na carreira, agora no Jacaré. “É um prazer dirigir um clube com a tamanha e com a grandeza do Rio Preto e fora de campo administrado exemplarmente pelo presidente José Eduardo Rodrigues. Temos um planejamento que vamos seguir a risca com jogadores jovens e alguns que já estamos monitorando e outros que já tem contrato com o clube como também pretendemos tirar dessas avaliações que estamos realizando em Rio Preto e região”, disse.

O que podemos segurar que será um time bem jovem e com muita vontade de buscar um lugar ao sol e com isso fazer o Rio Preto passar a ser um clube revelador, pois eu particularmente acredito que só assim conseguiremos manter o futebol do interior do estado vivo e o Rio Preto um clube formador. A comissão técnica comandada por mim tem o mesmo pensamento do nosso presidente”, finalizou.

MAIS DE OLIVEIRA


Nas quatro linhas, Oliveira trabalhou nesta temporada, no Chapadão do Sul-MS, e na reta final do Campeonato Paulista da Série A3, no São José. Ainda no representante de São José dos Campos, teve mais duas passagens. Dirigiu por duas temporadas, o EC São Bernardo e o Itapirense. Comandou, o Olímpia, Colorado de Caieiras, o Paulista de Jundiaí, além do Monte Azul, este responsável na montagem do elenco que depois conseguiu acesso para a Série A2.

Patrocinadores Rio Preto

Confira também: