Série B: Três desfalcam o Vasco dia 9 contra Ponte Preta

Nenê foi expulso e os demais receberam terceiro amarelo.

Yuri Lara, Palácios e Nenê estão suspensos para o jogo contra a Ponte Preta, em 9 de agosto, em Campinas.

Emilio Faro Tecnico Vasco
Emilio Faro, técnico interino no Vasco, encontra desfalques contra Ponte Preta.

Campinas, SP, 01, (AFI) – O Vasco terá pelo menos três desfalques no jogo contra a Ponte Preta, em 9 de agosto, em Campinas: Yuri Lara, Palácios e Nenê estão suspensos e não poderão jogar na rodada. Vasco da Gama terá a semana livre antes da partida contra a Ponte Preta, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, às 20h30, dia 9, no Estádio Moisés Lucarelli.

Suspensos

Os jogadores Yuri e Palácios receberam o terceiro cartão amarelo e vão ter que cumprir suspensão automática. O meiocampista Nenê, que estava pendurado, chegou a receber amarelo, mas foi punido com vermelho logo em seguida, por reclamação.

Além do trio, outro jogador preocupa Emílio Faro, técnico interino do Vasco. É que o lateral Gabriel Dias deixou com dores no joelho o jogo de empate sem gols, contra a Chapecoense. Gabriel Dias sofre com uma lesão no tendão patelar direito e o clube já diagnosticou a necessidade de cirurgia.

Auxiliar vai bem

Emílio Faro ocupa o cargo de técnico interino, após a demissão de Maurício Souza, oficializada dia 24 de julho. Até o momento, o auxiliar esteve à frente do time em quatro partidas (também comandou após a saída de Zé Ricardo). Ao todo, obteve três vitórias e um empate.

Confira também: