São Paulo e Internacional disputam atacante argentino do City

Apesar de ser adquirido pelo Manchester City, o atacante sequer atuou no clube inglês, sendo repassado para o Girona-ESP.

Clubes tentam o acordo para poder inscrever o atacante ainda para as quartas da Copa Sul-Americana

Bustos é alvo de São Paulo e Internacional
Bustos é alvo de São Paulo e Internacional (Foto: Divulgação/Girona)

São Paulo, SP, 30 (AFI) – São Paulo e Internacional travam uma guerra nos bastidores para contratar o atacante argentino Nahuel Bustos, de 24 anos. O Centroavante pertence ao Manchester City, mas está emprestado ao Girona, da Espanha.

As duas equipes correm contra o tempo para poder acertar com o atacante, para poder inscreve-lo a tempo para as quartas da Copa Sul-Americana, que se encerra neste sábado (30).

A prioridade do Tricolor era um goleiro, que já foi suprida com a chegada de Felipe Alves, que estava no Juventude. O goleiro passou a ser prioridade após lesão de Jandrei, em meio a decisões da Copa do Brasil e Sul-Americana.

Nahuel Bustos, foi revelado pelo Talleres-ARG, onde se destacou sendo emprestado para o futebol Mexicano. Quando despertou os interesses do Grupo City, que o compraram em 2020.

Apesar de ser adquirido pelo Manchester City, o atacante sequer atuou no clube inglês, sendo repassado para o Girona-ESP. Na última temporada 2021/2022, Bustos atuou em 45 partidas e marcou 11 gols, além de duas assistências.

Confira também: