Marcelo Cabo comemora virada da Chapecoense em 'jogo que valia seis pontos'

"Uma vitória importante, de um jogo que valia seis pontos. É muito difícil enfrentar o Náutico na casa deles"

chape 2
Foto: Tiago Meneghini/ACF

Chapecó, SC, 18 (AFI) – Após importante vitória contra o Náutico, por 2 a 1, de virada, pelo Campeonato Brasileiro Série B, o técnico Marcelo Cabo comemorou muito o resultado. Ele destacou a dificuldade da virada, que fez com que o time se afastasse mais da zona de rebaixamento.

“Uma vitória importante, de um jogo que valia seis pontos. É muito difícil enfrentar o Náutico na casa deles. Eles vinham muito motivados da última vitória em casa. A gente veio com quatro desfalques, mas cabe a mim como treinador lidar com isso, e trabalhamos muito durante a semana”, elogiou.

Outro destaque na análise do treinador foi conseguir um gol a partir de escanteio, algo que estava o preocupando. “A Chape, até essa rodada não tinha feito gol de escanteio ofensivo e isso me preocupava muito, nos meus relatórios. Aí nós mudamos a batida, para mais fechada e o mérito todo é desses atletas”, frisou.

Após vencer o Náutico, de virada, por 2 a 1, a Chapecoense aparece em 13º lugar, com 21 pontos. O time volta a campo na quarta-feira, às 19h, quando recebe o Guarani, na Arena Condá, em Chapecó (SC), pela 19ª e última rodada do primeiro turno.

Confira também: