Copa Paulista: Técnico da Portuguesa quer que jogador faça mais gols

A Portuguesa enfrenta na terceira rodada da Copa Paulista o Oeste, na Arena Barueri. A partida será no dia 20 de julho, às 19h

Autor do segundo gol na vitória da Portuguesa sobre o Juventus, o meia-atacante Cesinha foi elogiado pelo técnico da Lusa, Sérgio Soares

cesinha portuguesa
Meia-atacante da Portuguesa na Copa Paulista, Cesinha (Foto: Dorival Rosa / Portuguesa)

São Paulo, SP, 11 (AFI) – Autor do segundo gol na vitória da Portuguesa sobre o Juventus na primeira rodada da Copa Paulista, o meia-atacante Cesinha foi elogiado pelo técnico da Lusa, Sérgio Soares, em que ressaltou o jogador e admitiu seu pedido ao meia para pisar mais dentro da área.

“Eu falo para o César: ‘meu filho, tem que fazer gol! Esse negócio de ficar só no corredor ou então ir para dentro, não! Pisa na área, você tem que ser um homem a mais lá'”, disse o treinador Sérgio Soares.

CESINHA NA PORTUGUESA

Cesinha foi fundamental em armações de jogadas na campanha que a Portuguesa conquistou o título do Paulista Série A2. Em contrapartida, em 13 jogos o jogador marcou apenas dois gols.

Para o técnico, é preciso o meia finalizar mais. Sérgio Soares quer Cesinha no seu melhor potencial na Lusa.

“Isso eu estou cobrando, trabalhando e insistindo porque o César é um jogador interessante. Conheço desde a base no Juventus. Eu falei para ele: ‘você tem 25 anos, precisa fazer gol. Não fique só aqui armando, vá chegar ao gol’. E quando ele fez o gol ele falou: ‘professor, lembrei de você na hora’. É um jogador que tem muito potencial e pode fazer mais gols, ajudar o Mancha e o Daniel”.

PRÓXIMO JOGO NA COPA PAULISTA

A Portuguesa enfrenta na terceira rodada da Copa Paulista o Oeste, na Arena Barueri. A partida será no dia 20 de julho, às 19h.

Confira também: