Mantuan não deve mais jogar pelo Corinthians após dores na coxa

Após dores na coxa em partida diante do Boca Juniors, Gustavo Mantuan não deve mais jogar pelo Corinthians

Mantuan tem sido importante para o plantel de Vítor Pereira, e poderia jogar mais dois jogos antes de sua ida para o Zenit-RUS

Corinthians Brasileirao
Mantuan no Timão (Foto: Rodrigo Coca/ Ag. Corinthians)

São Paulo, SP, 07 (AFI) – Tendo seu empréstimo já definido ao Zenit-RUS, o atacante do Corinthians, Gustavo Mantuan, foi substituido no segundo tempo da partida contra o Boca Juniors pela Copa Libertadores com dores na coxa esquerda, e não deve disputar mais partidas pelo Timão.

Gustavo Mantuan, meia do Corinthians
Gustavo Mantuan no Corinthians. (Foto: Rodrigo Coca/ Ag Corinthians)

MANTUAN VAI PARA O ZENIT

Mantuan foi envolvido, junto com o goleiro Ivan, na negociação do alvinegro por Yuri Alberto. Ambos irão por empréstimo a equipe russa, assim como Yuri Alberto ao Corinthians.

A avaliação do grau da lesão do jogador ainda não foi constatada, e a data de sua viagem para a Rússia só deve ser confirmada após a conclusão do resultado dos exames.

Caso não se lesionasse, Mantuan poderia atuar regularmente diante do Flamengo, pelo Campeonato Brasileiro, e também contra o Santos, na Vila Belmiro, pela partida de volta da Copa do Brasil.

PRÓXIMO JOGO DO CORINTHIANS

O Clássico das Nações, entre Corinthians e Flamengo, pelo Brasileirão, está marcado para o próximo domingo (10), às 16h, na Neo Química Arena, em São Paulo-SP.

Confira também: