Negociação entre Atlético-GO e Náutico por volante tem futuro indefinido

As tratativas ainda não avançaram e os clubes buscam alternativas para resolver a questão

Atlético-GO busca contratação de volante do Náutico
Atlético-GO busca contratação de volante do Náutico (Foto: Tiago Caldas/CNC)

Goiânia, GO, 06 (AFI) – O Atlético-GO está focado no mercado de transferências para reforçar a equipe na disputa do Campeonato Brasileiro da Série A. A bola da vez é o volante Rhaldney, que está no Náutico. Apesar do interesse, as tratativas ainda não avançaram e os clubes buscam alternativas para resolver a questão.

Rhaldney Norberto Simião Gomes, de 23 anos, foi revelado pelas categorias de base do Náutico. O atleta disputou competições pelo sub-20 do Timbu antes de ser integrado ao elenco principal. O jogador reforçaria um setor que atualmente conta com Marlon Freitas, Edson, Gabriel Baralhas, Isaac, Edson Fernando e Lucas Lima.

Atlético-GO busca contratação de volante do Náutico
Atlético-GO busca contratação de volante do Náutico (Foto: Tiago Caldas/CNC)

ATLÉTICO-GO NA SÉRIE A

Em situação complicada na tabela da Série A, o Atlético-GO ocupa a 16ª colocação, primeira antes da zona de rebaixamento. O clube busca aproveitar a abertura da janela de transferências para anunciar reforços pontuais, importantes na busca pela manutenção na elite nacional ao final da temporada.

SITUAÇÃO NA SUL-AMERICANA

Nas oitavas de final da Copa Sul-Americana, o Atlético-GO vive também um contexto complicado. No jogo de ida, o Dragão perdeu para o Olimpia fora de casa pelo placar de 2 a 0. Para se classificar, o time brasileiro precisa vencer por três gols de diferença. Se a vantagem for de dois, a decisão será nos pênaltis.

O duelo acontece na próxima quinta-feira (7), às 21h30, no estádio Serra Dourada.

MELHORES MOMENTOS: ATLÉTICO-GO 1 X 2 SÃO PAULO (BRASILEIRÃO)

Confira também: