Série C: Brigatti enaltece estreia pelo Manaus: 'Fomos bem, mas calma'
Esse é o pensamento do treinador João Brigatti, depois da vitória por 4 a 2 imposta contra o Ferroviário
O Gavião é o sétimo com 20 pontos em treze jogos e cinco vitórias
Manaus, AM, 04 (AFI) – O Manaus não terá moleza nas últimas rodadas da primeira fase do Campeonato Brasileiro da Série C. Esse é o pensamento do treinador João Brigatti, depois da vitória por 4 a 2 imposta contra o Ferroviário.
“Jogar no Frasqueirão não é fácil. Agora trabalhamos em cima de vitória. Ela foi fundamental para dar tranquilidade e entendimento dos atletas e ao longo da semana trabalha em cima de tudo aquilo que achamos necessário para nos tornar mais fortes”, disse Brigatti na coletiva.
O Gavião é o sétimo com 20 pontos em treze jogos e cinco vitórias e encerra a rodada 14 na segunda-feira, 11 de julho, 20h, contra o ABC, no Fraqueirão, em Natal-RN. O comandante avaliou o jogo passado em dois momentos.
“Primeiro até os 30 minutos do primeiro tempo e depois, com um jogador a mais, não soubemos controlar. São situações que vamos trabalhar na semana”, disse Brigatti, que ainda destacou a importância de contar com o elenco e não apenas onze titulares: “O elenco conquista o nosso objetivo maior, que no momento é a classificação e depois o acesso. Preciso de todos os atletas”, concluiu Brigatti.





































































































































