Técnico do Avaí lamenta revés em confronto direto

Eduardo Barroca quer que os pontos perdidos na Ressacada sejam recuperados contra o Red Bull Bragantino

Eduardo Barroca lamentou a derrota de virada do Avaí para o Cuiabá e projeta recuperação fora de casa

eduardo barroca treinador avai 016
Eduardo Barroca lamentou resultado (Foto: Divulgação/Avaí)

Florianópolis, SC, 04 (AFI) – A derrota para o Cuiabá, por 2 a 1, de virada, no último domingo, em Florianópolis, não estava nos planos do Avaí. Agora, o time vai precisar recuperar os pontos perdidos na Ressacada longe dos seus torcedores.

No próximo sábado, o Avaí visita o Red Bull Bragantino, no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, pela 16ª rodada. Até o fim do turno, o time enfrenta Santos (casa), Ceará (fora) e Flamengo (casa).

“É um resultado que a gente lamenta muito, porque era um jogo extremamente importante pensando na competição. Agora a gente precisa se restabelecer para recuperar esses pontos que perdemos em casa”, afirmou o técnico Eduardo Barroca.

O Cuiabá é considerado um adversário direto do Avaí na luta contra o rebaixamento. Com o resultado do último domingo, a diferença entre os dois times caiu para apenas dois pontos.

Sem ganhar há três jogos, o Avaí tem 18 pontos e está na 11ª colocação, mas a vantagem para o Goiás, que abre a zona de rebaixamento, é de apenas um ponto.

Confira também: