Avaí se reapresenta com dúvidas sobre os lesionados

A boa notícia para Eduardo Barroca é o retorno do atacante William Pottker

Sete jogadores serão avaliados pelo departamento médico para saberem se ficarão à disposição de Eduardo Barroca no Avaí

Categorias: Futebol Brasil

Por: Agência Futebol Interior, 05/07/2022

muriqui atacante avai2
Muriqui é uma das dúvidas (Foto: Divulgação/Avaí)

Florianópolis, SC, 05 (AFI) – Depois de folgar na segunda-feira, o elenco do Avaí se reapresentou nesta terça para iniciar os trabalhos visando o confronto direto com o Red Bull Bragantino, no próximo sábado, em Bragança Paulista (SP), pela 16ª rodada do Brasileirão.

Substituídos durante a derrota para o Cuiabá, por 2 a 1, no último domingo, os atacantes Muriqui e Morato serão avaliados pelo departamento médico para saberem as gravidades das lesões.

Além deles, o técnico Eduardo Barroca fica na expectativa pelas liberações do zagueiro Bressan, dos volantes Matheus Galdezani e Jean Cléber e dos atacantes Renato e Rômulo. Todos eles não enfrentaram o Cuiabá por questões físicas.

A boa notícia para o treinador é o retorno do atacante William Pottker, que cumpriu suspensão automática na última rodada e foi substituído por Morato.

Sem ganhar há três jogos, o Avaí está na 11ª colocação com os mesmos 18 pontos do Red Bull Bragantino. Eles estão a apenas um do Goiás, que abre a zona de rebaixamento do campeonato.

Confira também: