Na lanterna, treinador pede força ao Fortaleza

Mesmo com um a mais, o Leão do Pici foi derrotado pelo Coritiba

Juan Pablo Vojvoda seguiu adotando um discurso otimista apesar da situação delicada do Fortaleza no Campeonato Brasileiro

juan pablo vojvoda treinador fortaleza 011
Vojvoda continua acreditando no Fortaleza (Foto: Divulgalção/Fortaleza)

Fortaleza, CE, 04 (AFI) – O Fortaleza vai precisar ser forte para conseguir escapar do rebaixamento no Campeonato Brasileiro. É isso o que acredita o técnico Juan Pablo Vojvoda.

Após a derrota para o Coritiba, por 2 a 1, no Couto Pereira, mesmo com um a mais durante boa parte do segundo tempo, o treinador lamentou mais um revés, mas mostrou ter convicção no trabalho que vem sendo realizado.

“Temos que ser fortes e seguir acreditando no nosso jogo. O futebol tem esses detalhe que, bem, muitas vezes o time que faz tudo para ganhar, não consegue nada. Agora é ser forte, continuar trabalhando e acreditando”, disse Vojvoda.

Afundado na lanterna do Brasileirão, com dez pontos, sete a menos que o Atlético-GO, primeiro time fora da zona de rebaixamento, o Fortaleza volta suas atenções para a Copa Libertadores.

Na quinta-feira, o Leão do Pici vai até a Argentina fazer o jogo de volta das oitavas de final contra o Estudiantes-ARG. Em Fortaleza, os dois times ficaram no 1 a 1.

Confira também: