Série C: Revelado no Paysandu, atacante deve estrear pelo Remo no clássico

"O Paysandu é coisa do passado e estou aqui vestindo a camisa do Remo. Acho que estrear contra o Paysandu é uma motivação a mais. "

Leandro Carvalho se diz pronto para estrear pelo Remo contra o ex-clube

Leandro Carvalho deve estrear no Remo contra o ex-clube Paysandu
Leandro Carvalho deve estrear contra o ex-clube (Foto: Samara Miranda/Remo)

Belém, PA, 1 (AFI) – O atacante Leandro Carvalho, emprestado pelo Ceará, pode estrear pelo Remo no clássico contra o Paysandu, marcado para o domingo (3), às 17h00, no Baenão, pela 13ª rodada do Brasileiro da Série C.

O fato que chama atenção é que Leandro foi revelado pelo rival Paysandu, em 2014. Sobre isso, o atacante disse que o Papão é coisa do passado e vê o fato como uma motivação a mais.

“Acho que estrear contra o Paysandu é uma coisa normal. Não acho que isso seja um bicho de sete cabeças. O Paysandu é coisa do passado e estou aqui vestindo a camisa do Remo. Quero ajudar esse clube a conseguir o acesso à Série B. Acho que estrear contra o Paysandu é uma motivação a mais. Agora tenho que entrar em campo e fazer o que trabalhamos durante a semana para garantir os três pontos” disse o atacante.

Leandro está empolgado, regularizado essa semana, o jogador colocou se a disposição do treinador Gerson Gusmão.

“Estou me sentindo fisicamente bem, ainda mais para um clássico. É um gás a mais para ficar motivado. Espero sempre poder ajudar o clube, seja no primeiro ou no segundo tempo. Apesar disso, a decisão será do treinador. Seja qual momento do jogo ele decidir por me colocar em campo, pode acreditar que darei meu máximo” finalizou.

REXPA

Nos duelos entre o Leão Azul e o Bicolor, realizados no Baenão, nos últimos 44 anos a vantagem é do Remo, com 14 vitórias, contra sete vitórias do Paysandu e oito empates, 33 gols pró Remo e 26 marcados para o Papão. 

O Clássico entre Remo e Paysandu agita a 13ª rodada da Série C, o Papão está em segundo lugar, com 22 pontos e uma vitória pode colocar o time na liderança – dependendo do resultado do Mirassol.

Pelo lado do Leão, o time aparece na 10ª posição, com 17 pontos, há um ponto do Ypiranga-RS que fecha o G8. Um triunfo pode coloca o time no G8 e de quebra encostar no maior rival.

Confira também: